Uma nova categoria foi criada no blog para comentar sobre as pessoas (protagonistas) que constroem e dão vida à cidade com seus pensamentos e ações. Da televisão aprendemos a amar e a dar os créditos a coisas estranhas, lugares estranhos e a pessoas que nunca existirão fora de lá. Por isso, aqui eu gostaria de fazer algo diferente. Gostaria de dar os créditos as pessoas que trabalham lado a lado com a gente para desenhar a vida mesmo sabendo que um dia ela se descolorirá…
A propósito, alguém sabe quem cuidou das flores e/ou fez o desenho do Maurício de Sousa?
_______________________________________________
Lá no Frai é assim… Fraiburgo, a Place to be discovered!
O projeto nasceu em 2006 para preservar a cultura “Tchô” ou “Tchozina” e memória de Fraiburgo, abordando também temas valiosos de toda a região, de Santa Catarina e do Brasil. Hoje, o projeto que nasceu bilingue alcança milhares de leitores em varias partes do mundo. Tudo isso só é possível com a ajuda de voluntários, apoiadores e leitores como você. Quer compartilhar algo com a gente? Fale conosco!
Acompanhe nas redes sociais: – Facebook or Instagram
Fraiburgo, a Place to be discovered!
The project was born in 2006 to preserve the Tchô culture and memory of Fraiburgo, also covering valuable topics from the entire region, Santa Catarina, and Brazil. Today, this bilingual project reachesthousands of readers across the globe. All of this is only possible thanks to volunteers, supporters, and readers like you.
Got something to share with us? Get in touch — and follow us on – Facebook or Instagram