Um dia

Um dia foi assim, o sol nasceu, os pinheiros mergulharam no lago sem se molhar e as cores se despertaram. Tudo no seu tempo, tudo no seu espaço, tudo em Fraiburgo, terra do lago das Araucárias…

Foto Elisangela Lorencini – Edição – Joni Hoppen

_______________________________________________
Lá no Frai é assim… Fraiburgo, a Place to be discovered!

O projeto nasceu em 2006 para preservar a cultura “Tchô” ou “Tchozina” e memória de Fraiburgo, abordando também temas valiosos de toda a região, de Santa Catarina e do Brasil. Hoje, o projeto que nasceu bilingue alcança milhares de leitores em varias partes do mundo. Tudo isso só é possível com a ajuda de voluntários, apoiadores e leitores como você. Quer compartilhar algo com a gente? Fale conosco!

Acompanhe nas redes sociais: – Facebook or Instagram

Fraiburgo, a Place to be discovered!

The project was born in 2006 to preserve the Tchô culture and memory of Fraiburgo, also covering valuable topics from the entire region, Santa Catarina, and Brazil. Today, this bilingual project reachesthousands of readers across the globe. All of this is only possible thanks to volunteers, supporters, and readers like you.

Got something to share with us? Get in touch — and follow us on – Facebook or Instagram

2 pensou em “Um dia

  1. Bruna Minatto

    Sem dúvidas a Terra da maçã tem minha admiração não só por ser a cidade onde cresci, ou por ter um povo simpático e clima característico… mas também por ser, com certeza, a menina dos olhos do Meio Oeste catarinense por suas paisagens desiguais! “A place to be discoreved everyday..”

    Responder
  2. Fábio Faquin

    E aí tchô! Não querendo me “gavá” mas sabe quem “prantô” as Araucárias do “açude”, atrás da casa da cultura. Foi a minha mãe e a dona Lídia, no tempo em que a casa da cultura era apenas a casa da dona Lídia Frey, na qual a minha mãe trabalhava.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *