Era pra ser mais um livro sobre Fraiburgo, mas o blog era a nova geração de mídia. Como se o livro fosse sendo escrito aberto e compartilhado e não entregue e fechado.
Hoje o Lá No Frai faz 9 anos desde a primeira publicação. Estimamos que tenham sido já mais de 10 milhões de visualizações de uma gentarada de vários cantos do mundo. Hoje o tempo para projeto está quase zerado e até fomos haqueados, mas não tá morto quem peleia tchozinhos(as)!
Agradecimento a todos os apoiados voluntários da nossa terrinha dos pinhões, do frio caipora, das maçãs, dos dinos, dos hotéis nas colinas, do açude lago, do castelinho, das cachoeiras, dos chorões, dos sotaques e expressões que só nós temos e vamos preservar de certeza!
Abraço piazada!
_______________________________________________
Lá no Frai é assim… Fraiburgo, a Place to be discovered!
O projeto nasceu em 2006 para preservar a cultura “Tchô” ou “Tchozina” e memória de Fraiburgo, abordando também temas valiosos de toda a região, de Santa Catarina e do Brasil. Hoje, o projeto que nasceu bilingue alcança milhares de leitores em varias partes do mundo. Tudo isso só é possível com a ajuda de voluntários, apoiadores e leitores como você. Quer compartilhar algo com a gente? Fale conosco!
Acompanhe nas redes sociais: – Facebook or Instagram
Fraiburgo, a Place to be discovered!
The project was born in 2006 to preserve the Tchô culture and memory of Fraiburgo, also covering valuable topics from the entire region, Santa Catarina, and Brazil. Today, this bilingual project reachesthousands of readers across the globe. All of this is only possible thanks to volunteers, supporters, and readers like you.
Got something to share with us? Get in touch — and follow us on – Facebook or Instagram