Pesquisa no Frai

Piazada, para quem puder doar 5 minutos de sua cognição segue o link para responder a pesquisa que está sendo realizada pela estudante Vivian Karina Euzébio.

Estamos realizando uma pesquisa sobre a qualidade de vida dos moradores do município de Fraiburgo, em Santa Catarina, e gostaríamos muito de contar com a sua participação. A iniciativa faz parte de um curso de gestão e busca levantar informações para a elaboração de um plano de negócios visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas residentes no município. Suas respostas são confidenciais, não serão identificadas e envolvem perguntas simples sobre seu jeito de viver, hábitos de lazer, indicadores de saúde, suas necessidades e interesses para uma vida mais saudável e feliz. Para responder a pesquisa click aqui

Obs. Sempre que houver a necessidade de convocar o Tchô SAN através do blog para trabalhos acadêmicos e outras coisas úteis à comunidade não deixe de entrar em contato. O estudo só vale apena se for aplicado de alguma forma comercial, social ou os dois juntos. Agora, tudo bem se você quiser entender o comportamento das famosas “Mitocondrias Siberianas do Nepal”, não tem problema, isso é o que muita gente faz pelo mundo acadêmico. Nesse nível, o brasil com “B” minúsculo  mandou até um tchô bem loco e mau caráter pro espaço e todo mundo pagou por isso (ver o caso astronauta Brasileiro).
Atenciosamente equipe editorial do La no Frai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *