Uma vez um amigo de São Paulo, falou que o problema de Fraiburgo é que tinha muito mato. Já que ele vinha de um lugar muito mais evoluído, parecia que ele tinha razão! Bom, hoje vendo a questão da falta de água por lá acho que é melhor ter mato e ser menos evoluído mesmo tchô! Evolução é uma coisa que não da pra se definir assim. Embora a prefeitura tenha dado pouca atenção as árvores, devemos continuar sarniando para que estas permaneçam firmes, fortes e verdes! A imagem abaixo está em alta resolução para que possa ser melhor apreciada pelos amantes das coisas do Frai, vale reparar na diferença de intensidade e formato das folhas de cada árvore e a harmonia criada.

_______________________________________________
Lá no Frai é assim… Fraiburgo, a Place to be discovered!
O projeto nasceu em 2006 para preservar a cultura “Tchô” ou “Tchozina” e memória de Fraiburgo, abordando também temas valiosos de toda a região, de Santa Catarina e do Brasil. Hoje, o projeto que nasceu bilingue alcança milhares de leitores em varias partes do mundo. Tudo isso só é possível com a ajuda de voluntários, apoiadores e leitores como você. Quer compartilhar algo com a gente? Fale conosco!
Acompanhe nas redes sociais: – Facebook or Instagram
Fraiburgo, a Place to be discovered!
The project was born in 2006 to preserve the Tchô culture and memory of Fraiburgo, also covering valuable topics from the entire region, Santa Catarina, and Brazil. Today, this bilingual project reachesthousands of readers across the globe. All of this is only possible thanks to volunteers, supporters, and readers like you.
Got something to share with us? Get in touch — and follow us on – Facebook or Instagram