Apoio

O projeto

O Lá no Frai é um projeto cívico orientado à cultura, internacionalização, marketing municipal, humor, desenvolvimento de ideias, negócios e pessoas. Ele é um trabalho voluntário feito com muito carinho por várias mãos e por isso está aberto a colaboração e doações de pessoas acreditam que este trabalho tem algum significado.  

Como apoiar?

Curtir, compartilhar e comentar sobre o trabalho 🙂
 
Saudações tchozinas!
 

About the Project

This is a civic culturally oriented project, which is open collaborations and donations.  Key topics are local dialect, city pictures, history, turism, humor and relevant civic topics.


Apoio

Primeira farmácia de Fraiburgo a atender oficialmente seu público em Português e Fraiburguês e ainda fazer o serviço de tradução em tempo real de bulas de medicamentos para o Fraiburguês. Ela Fica localizada logo atrás do lago, próximo ao posto de saúde. e-mail farmaciaessencia@hbinfo.com.br ou pelo clicando aqui ->  Facebook

O Super mercado Big Bom apoia e valoriza a cultura do Frai de várias e formas e uma delas é o “LáNoFrai”! Então gente, quando se bandiarem fazer aquele rancho ou comprar umas “Fruitas” não deixe de passar lá!

Sabe onde fica o marcado? Lá no Frai tchô!

3 ideias sobre “Apoio

  1. Edison C. Porto

    Ôrra meu! Eu tava acostumado cumê uma pizza ali na Moóoca! Di repenti, deixei us manu prá lá e vim cumê pinhão sapecado na grimpa com os tchô do contestado. Tudo trigo limpo. Tá danadu de bão!

    Gostei muito deste trabalho, sou paulistano que ao completar 60 anos, em 2014, decidi procurar qualidade de vida para os anos que me restam. Deixei minha amada Paulicéia Desvairada para familiares, amigos e imigrantes de tudo que é rincão do Brasil e do mundo, e, vim morar na região do Contestado, atualmente em Caçador.

    Continuo me surpreendendo com o dialeto local e gosto muito do jeito de falar daqui e do pessoal do Oeste.

    Abraço forte a todos que colaboram e curtem este magnífico trabalho cultural, sociológico e por que não dizer filosófico.

    Parabéns.
    Edison C. Porto

    Responder
    1. tcho Autor do post

      Olá Edson!

      Seja sempre bem-vindo a desbravar essa cultura diferenciada da região oeste de Santa Catarina! Obrigado pelo apoio!

      Um abração!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *