Personagens

Quem é o Tchozinho Quenorris?

Tchozinho Quenorris é um astro imortal da mitologia tchozina, além de filho único é tamém o mais véio e o primogênito do senhor Tchô Quenorris. Este piá, é jaguarinha por natureza, já nasceu com 7 anos, é pançudinho e sempre viverá assim, a única coisa que muda ao longo dos anos são suas ideias e visões de mundo sempre misturadas quase as vezes talvez. Por ser uma eterna criança, seu corpo não é muito forte, mas o sotaque, home do céu!

Ele tenta ter noção das coisas, negaciando tudo e pidunchando quando não sabe. É sempre muito sincerinho mesmo quando querem tirar sua inocência com retrucadas brutas e sem sotaque. Seu esporte preferido é a capoeira cognitiva do xadrez da piazada da prefeitura.

Fundamentalmente o tchozinho estuda inglês e espanhol para um dia quem sabe, ser o primeiro astchônauta de Fraiburgo. Sua força de vontade vem da maçã. O seu papel na sociedade vem da Trombini. Seu carro é o rolimã. Seu meio de transporte é a bici. O tchozinho tem um paladar variado, se por um lado é carnívoro, por outro é vegetariano, porém os dois lados comem carne. Sua comida preferida é o Michuim macio. Antes de dormir sempre toma sopa de própolis para ficar bão da garganta o ano inteiro…seu lugar preferido do Frai é a cachoeira escondida do lago das araucárias, aquela que só da pra ver dependurado pela perna e com uma lanterna e que fica perto do shopping beira lago. Seu monumento preferido é a chaminé do centro porque é alta e não fumaceia mais. O carro preferido não existe, ele e o pai só vão de bici. O esporte preferido é o Tchocobol (sim isso existe). A árvore preferida é a que estiver viva. A parte do corpo que mais gosta é a paleta por ser um símbolo de força e robustez. Para o tchozinho, o rolamento que move o mundo tem um preço, mas a faisquera que sai quando o rolimã véio quando derrapa não…

Lugares que mais gosta são, Anta Gorda, Ibicaré, Pato Branco, Pinheiro Preto, Arroio Trinta e Jaguaruna…

Tchô que Norris

Sem muitos comentários, ele é o Tchô!

images

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *