A Florada do Frai informação falsa / The blooming of Fraiburguese flowers

Atenção –  “Uma trova tchozina” – . Está foto não é do Frai, o texto abaixo – foi escrito inocentemente pelo tchôzinho o qual agora tem que se reportar publicamente. A intenção do Lá no Frai é mostrar tudo o que temos de bom e bonito em Fraiburgo (e tem muita coisa) e fui induzido ao erro. Abaixo está o texto original do post, o qual não vou alterar para que a galera reflita sobre a falsidade na rede e como a vida poderia ser mais bela e fácil se pudéssemos nos apoiar na confiança mútua nas amizades nos negócios e tudo mais. Esse é um dos grandes desafios do Brasil que detém um dos maiores indices de desconfiança contra terceiros no mundo. Muito muito chato isso, tem tanta coisa legal do Frai pra mostrar né? – Segundno o tchô Eduardo Valim “agora é só lançar o desafio!! A florada da Maçã tá aí, e tenho certeza que a piazada pode fazer ainda mais bonito que essa foto aí!! Paisagens de belos pomares no Frai é o que não faltam!!”
Texto original do post: 

O início da florada dos pêssegos no Frai é assim, espetacular! Parabéns ao tchô Douglase Gabriel pelo excelente trabalho e por compartilhar com a galera! São trabalhos assim que deixam a piazada orgulhosa desse pedacinho de terra brasileiro. 

Sorry guys, this picture is not in Fraiburgo, it was mistakenly published without having a 100% confirmation. But it still looks nice and somehow similar to Fraiburgo. 

Image

2 ideias sobre “A Florada do Frai informação falsa / The blooming of Fraiburguese flowers

  1. FABIOLA

    a primeira foto la de cima e em em fraiburgo o que antigamente hj ja nao tem toda aquelas belas arvores e la atraz e tudo loteamento……ja a flores nao sao verdadeiras ….ma a cidade e encantadora #AMO_MEU_FRAI <3 <3

    Responder
  2. FABIOLA

    a primeira foto la de cima e em em fraiburgo o que antigamente hj ja nao tem toda aquelas belas arvores e la atraz e tudo loteamento……ja a flores nao sao verdadeiras ….mas a cidade e encantadora #AMO_MEU_FRAI <3 <3

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *